- Casamentos

Campos do Jordão - SP

Fernanda e Roque

Esse casamento foi bem diferente para nós não só por ser um Elopement, nós organizamos esse casamento. Esse casal sonhou e a gente realizou, ela nos disse como ela queria e a gente fez, a chuva tentou atrapalhar nossos planos com a data, mas veio o sol, mas que sol, um sol maravilhoso que deixou a chuva esperar para eles poderem se casar.

Para nós foi incrível organizar esse casamento e fotografa-lo, pois no dia vimos tudo que fizemos para da certo esse dia para esse casal, uma linda cerimônia pelo celebrante de casamentos Carlos que fez poesia com a história linda de amor desse casal, eles se emocionaram e emocionou a todos nós com suas palavras de benção para Fernanda e Roque.

Antes de cerimônia e Leticia fez uma maquiagem sensacional em um chalé maravilhoso que eles ficaram para a Lua de Mel, la mesmo o noivo se arrumou em quarto separado para só ver a noiva depois de pronta, e quando viu, não teve jeito, os dois derramaram lágrimas de emoção antes mesmo do casamento começar.


Enquanto isso a equipe da Finestra estava deixando tudo pronto na decoração para abrilhantar ainda mais o cenário das montanhas de Campos do Jordão.

Tudo estava pronto, então ao som da Musical Live se iniciou a cerimônia, que foi emocionante do inicio ao fim, que além das palavras belas do Carlos, o casal se declarou um para o outro de frente ao sol, demonstrando entre eles o quanto o amor dos dois é imenso.

Nós registramos tudo e até lágrimas desceu dos olhos de cada um da equipe, pois não tinha como, esse casal transborda amor.
.

.

.

Acompanhem no instagram os forncedores desse grande dia

Celebrante: @celebrante.carlos
Decoração: @finestradecoracoes
Músicos: @orquestramusicallive
Maquiagem: @leticiablancobenevides