Casamentos

Quinta da Cantareira

Paula e Ricardo

Que dia lindo foi o casamento da Paula e do Ricardo, uma data que vai ficar pra sempre em suas memórias.
Conhecemos a Paula e o Ricardo no casamento da filha do Ricardo e de la pra ca grudamos numa amizade e um carinho com este casal incrível, fizemos fotos para a pizzaria, a famosa hamburgueta, rsrsrs e quando descobrimos que seriamos a empresa a registrar o casamento dos dois, foi uma felicidade imensa, pois além de gostar muito do casal, era a primeira vez que fotogramos o casamento da filha e depois do Pai.
O lugar dispensa comentários, o casamento foi no Famoso Quinta da Cantareira, e nós estamos louco para fotografar la, chegamosna maior empolgação e de repente, cai a maior chuva, qualquer pessoa fica tensa numa situação dessa, mas a noiva contratou a incrível Thais Flausino, que alem de uma super assessora, tem uma sensibilidade absurda, ela olhou para noiva e disse eu sou pé quente e tenho fé que a chuva vai embora, advinha o que aconteceu? a chuva se foi, a noiva casou num dia incrível e nós pudemos registrar belas imagens deste casamento incrível.
Obrigado a todos fornecedores que fizeram deste dia, um momento especial.
Paula e Ricardo muito obrigado pela confiança, foi um prazer fazer parte de mais um momento importante da vida da família de vocês.