Casamentos

Vale Verde Festas

Katarina e Tiago

Você não vai acreditar na festa incrível que rolou no casamento da Katarina e do Tiago! A cerimônia aconteceu no famoso Espaço de Eventos Vale Verde, um lugar deslumbrante que deixa qualquer um de queixo caído. E, olha, não faltou emoção nesse matrimônio, viu?A Katarina estava simplesmente deslumbrante,  com vestidos de renda e um sorriso iluminado.
O Tiago, por sua vez, estava tão ansioso por mal conseguir controlar a alegria que transbordava no olhar.
A festa de casamento é um momento para celebrar e se divertir! E adivinha só? Os convidados aproveitaram cada minuto disso. A pista de dança foi o lugar onde todos soltaram a imaginação e se jogaram na diversão.
As músicas tocavam em alto e bom som, criando uma atmosfera contagiante. Teve de tudo um pouco, sabe? Desde aquele funk clássico que todo mundo conhece até hits mais atuais que fizeram todo mundo dançar até não aguentar mais. O importante era se jogar e não se preocupar com os passos perfeitos, afinal, dançando todo mundo se entende!

A festa estava repleta de delícias gastronômicas, desde petiscos maravilhosos até opções mais sofisticadas que fizeram qualquer um salivar. E o bar? Ah, o bar estava sempre movimentado, oferecendo drinks deliciosos e refrescantes para todo o mundo aproveitar a noite.

Que casamento incríveeeellll !!!!! 

Tags

casamento casamento 2023 vale verde Casamento em Jundiaí @candirales