Casamentos

Garden Fest Arujá

Vanusa & Jornes

Nós sempre postamos as histórias do casais na hora de postar a Prévia em nosso site, porém hoje nós iremos postar a mensagem deixada pelo casal.

"Me casei no dia 29/09/2018 me lembro que comentando com o noivo sobre o alívio da correria do casamento ter acabado a sua resposta foi: e ótimo sim mas vou sentir saudades do Jorge! E isso mesmo que você leu! Tamanha carisma que esse profissional tem, além de um trabalho incontestável de tão perfeito ! Fomos elogiados pelas fotos, vídeos e seu carisma no nosso casamento, além de fotógrafo ele vira um assessor ajudou em tudo na minha festa suas ideias foram fantásticas! Agradeço a Deus por ter colocado um profissional que deu o seu melhor em um dos melhores dias da minha vida! A toda equipe Jorge Candirales meu mais sincero obrigada. Vanusa e Jornes"

Quando um casal vem nos procurar, muito se deve ao nosso trabalho, qualidade e pela vontade que o fazemos, porém eu sempre deixo claro para os casais que foto e vídeo eles já sabem que fazemos, e se estão no meu escritório torcemos para que tenham gostado, rsrsrsrsrs mas o que eles não sabem é que compramos os sonhos deles e pagamos com o nosso melhor, deixamos sempre o nosso máximo em cada trabalho, e receber um elogio desse nos permite dizer que nossos clientes percebem tal empenho e isso nos deixa imensamente feliz.

Vanusa e Jornes, Clientes e agora Amigos que terei o maior prazer de levar pra vida.
Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho ... O Fizemos com muito carinho....
Talvez não falaremos mais de casamento... rsrsrsr Mas ainda iremos nos ver muito, conversar e rir bastante ...
Desejamos toda a sorte e felicidade do Mundo para vocês .....