Casamentos

Suzano - SP

Amanda e José Carlos

Que casamento lindoooooooooo !!!!!
Quando a Amanda veio até o escritório para conversar comigo eu fiquei encantado como ela estava radiante com cada detalhe do seu casamento, tudo planejadinho, um sonho de casamento.
Quando ela me ligou e disse que fecharia conosco, no dia seguinte já começamos a pensar como seria o Pré-Wedding e através da Assessoria Camila da CCFA conseguimos fazer um ensaio lindo no Comedians Club e no Espaço Sem Igual Eventos. Feito o Ensaio era só aguardar o grande dia, e ele chegou bem rápido, o dia estava lindo, tudo colaborando para um casamento ainda mais lindo.
O José Carlos tranquilo arrumando o seu fusca Azul para a entrada da noiva, esta que por sua vez estava tranquila se maquiando e ja aguardando para o grande dia.
Começa a cerimônia e de repente CHUVA, o maior temor de quem casa em sítio, mas a chuva não ia atrapalhar aquele dia lindo, tudo estava colaborando, então a chuva deu sua contribuição e sessou até o fim do casamento, literalmente a chuva parou para assistir a manda Entrando para seu grande dia.
Amanda e José Carlos, muito Obrigado pela confiança !!!! Logo logo vocês terão todas as fotos deste grande dia !!! Curtam um pouquinho deste lindo casamento !!!!