- Casamentos

Villaggio Real Espaço & Buffet - SP

Amanda e José Carlos

Quando a Amanda veio até o Escritório para ver meu trabalho através da indicação de uma parceira nossa a Camila, eu fiquei admirado em como ela é detalhista e como estava planejando cada momento do seu casamento, eu percebi na hora que tudo seria lindo 

e eu tinha que participar deste casamento, a história deles é sensacional e pra ajudar o José Carlos Gosta de Carros antigos, Paixão que tb temos rsrsrsrsrs. Nos Organizamos e conseguimos fazer o ensaio deles no Comedians Comedy Club Pois lá é um lugar de grande importância para o Casal e já ficamos ansiosos esperando por este dia tão especial que estava por vir.

Bom !!! Chegou o Dia, Tudo estava lindo e que lugar lindo é o Villaggio Real Espaço & Buffet para onde olhávamos ficávamos encantados, a decoração do Wagner Montealegre Decorações estava impecável, a CCFA Organização de Eventos deixou tudo organizadíssimo, todas as equipes envolvidas estavam dando o melhor de si para que tudo fosse perfeito e pra finalizar com Chave de Ouro até a chuva parou para ver a noiva entrar.