Pré-Wedding

Guararema - SP

Danilo e Larissa

Pré Wedding
Danilo e Larissa


Que Dia maravilhoso, o Sol estava fortíssimo anunciando que teríamos céu azul, e assim começou o nosso ensaio com este casal incrível. Larissa de um sorriso leve e Danilo mesmo dizendo não ser muito fã de foto, curtindo cada momento com sua amada, mas não é assim que a vida nos ensina? Vida a dois é um apoiar o outro e ele brincando como sempre no ensaio disse: Esgotei todas as fotos que irei tirar na vida rsrsrsrsrsr .....
Não tinha como não tirar muitas fotos de um casal que se olha de verdade, sabe aquele olhar no fundo dos olhos que desperta um sorriso pois só os dois sabem do que estão pensando, pois é, tivemos vários momentos deste, momentos em que eles se abraçavam, momentos em que eles se olhavam como se o mundo pudesse acabar que eles ficariam ali olhando um para o outro como se nada mais importasse.
Danilo e Larissa fiquei muito honrado de registrar este ensaio que antecede o dia mais importante da vida de vocês que é o tão sonhado casamento, que vocês possam ser feliz para toda vida e que este sorriso que vocês dão um para o outro, nunca acabe e que só venha multiplicar.