- Same Day

HIS EVENTOS - Mogi das Cruzes - SP

Larissa e Aryel

Que casamento foi esseeeeeeeeeeeeeeeee? Finalmente saiu, e como eles estavam ansiosos para esse dia chegar, nós também estávamos, pois é um casal que faz parte da nossa história, antes de ser fotógrafo eu fui professor e dei aula para os dois quando eram adolescentes. E depois de anos, esse reencontro maravilhooooso, agora para registrar a união desse dois.
Só de fazer a primeira reunião não teve como só falar do casamento, então foram muitas risadas e que satisfação ser os escolhidos pra esse momento :)
Fazer o ensaio foi muuuuuuito difícil por conta da pandemia, mas a gente conseguiu e ficou incrível, conseguimos um lindo por do sol na Fazenda Ipanema e ali eles foram falando para nós como seria esse evento e ai a ansiedade aumentou maaaaaais ainda hahahahaha.
E no dia do casamento foi incrível, eles estavam lindos, tranquilos, felizes, a Larissa estava bela e como o filme mostra, estava difícil do Aryel respirar de tanta emoção, a cerimônia foi perfeita e o Padre fez uma benção maravilhosa de frente a represa que fica nesse espaço lindo que é o HIS EVENTOS, a festa foi espetacular e DJ Rodrigo Dantas não deixou ninguém parado nessa festa, até de Coringa ele se fantasiou e animou ainda mais a festa com a sua animação e também dos seus dançarinos que ajudava a galera com as coreografias.
Esse foi um grande casamento, emocionante do inicio ao fim, para nós foi uma honra fazer parte desse dia.

Sigam essa galera que vale muuuuuuito apena
 
Assessoria: @jmirandacerimonial
Decoração: @liaheventos
Espaço: @hiseventos
Banda: @seravallimusic
DJ: @djrodrigodantas
Buffet: @eucyyokoyama
Bar: @mbartenders_
Vestido: @romancenoivas
Make: @beacamargomakeup
Penteado: @vannapenteados_
Celebrante: @paroquiastacruz_taiacupeba
Doces finos: @docesfinosmogi